The Weed Tube
TheWeedTube: Content & Reviews
Open in the TheWeedTube app
Open
  • Light Theme
  • Dark Theme
Meu Amigo Tentando Apertar Um Basiado Com Piteira na Rua Do Rio de Janeiro - #SaberCannabiáno #CannabiánoNaPista

Meu Amigo Tentando Apertar Um Basiado Com Piteira na Rua Do Rio de Janeiro - #SaberCannabiáno #CannabiánoNaPista

Author
Published on August 11, 2020

Nessa situação nosso compa LP comprou um item muito foda do meio Cannabiáno, porém, sem sequer saber usar kkk Será que ele vai consegui?

Extrelando - Pdro LP

Atuando - Atila Cannabis

Da like!

Nosso Site Oficial - https://cannabis3d.com.br/

Nossa Vakinha Para Supo

Show More
Category : How To & Tutorials
Don't forget to share your favorite content to help our community GROW!
8 Comments
cmntImg
cmntImg
bobdowntawn 2 years ago
essas porra de piteira de vidro ai queima a garganta dahora,.nem consta,. mais o video é dahora da pra da risada
cmntImg
hahahahaahahahaha......caralho...deixou cair o chá todo mané.....pqp
cmntImg
kkkkkkkkkjkkjjjj o mais loko e que tem nego desse jeito os cara são comedia d+++ heuheujjj
cmntImg
smokingrj 2 years ago
lambidao no baseado kkkk
cmntImg
Tulio.188 2 years ago
pra gringo é mais caro

Recommended Videos

Auto Play
Loading...